Pontim pede manutenção de estrada em assentamento e ruas de bairro

04/02/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 3685

Compartilhe:

O serviço de patrolamento da estrada de acesso aos assentamentos Indaiá I, II, III, IV e região do Cedro foi solicitado pelo vereador Nilson Pontim (PSDC) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, na sessão ordinária da última terça-feira (03/02/2014).

Conforme justificativa do parlamentar, a estrada se encontra em precárias condições de tráfego, o que não vem oferecendo o mínimo de segurança aos usuários. De acordo com ele, por essa estrada trafegam veículos de grande e pequeno porte , como por exemplo, transporte escolar e carros pipa utilizados no abastecimento de água aos pequenos produtores rurais da região.

Outra solicitação do vereador ao gerente Clézio refere-se ao patrolamento das ruas do bairro Nova Aquidauana, que, segundo ele, encontram-se em péssimo estado de conservação devido à falta de manutenção mesmas, ou seja, com muitos buracos e valas que têm comprometido o tráfego de veículos automotores, principalmente ambulâncias que transportam pacientes  em situação de emergência.

“Somos sabedores das dificuldades que o gerente vem enfrentando, apesar do pouco tempo à frente da pasta, porém,  acredito que ele não medirá esforços em solucionar o problema, especificamente nos pontos mais críticos do bairro”, completou.