Pontim parabeniza a Rotai pelo seu aniversário de criação

30/08/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 4331

Compartilhe:

Policiais militares, que integram a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), foram cumprimentados pelo vereador Nilson Pontim (PSDC) pelos 13 anos de existência do órgão, completados nessa sexta-feira (30).

Criada em 30 de agosto de 2000, em virtude do aumento da criminalidade no município, essa unidade passou a denominar-se Rotai, com 15 PM’s  comandados pelo  tenente Wagner Pereira da Silva. No período de 2002 a 2008, a corporação foi comandada pelo então subtenente Daniel Elias dos Santos. De 2008 até essa data, ela  está sob o comando do subtenente Carlos Henrique Weissinger.

“São policiais que prezam por nossa segurança colocando em risco a sua própria vida. Ser policial é uma tarefa árdua, requer muita responsabilidade e honradez para enfrentar os desafios do dia-a-dia, deixando de lado, muitas vezes, a própria família para cumprir com seu dever”, destacou Pontim na Moção de Congratulações enviada ao Comando da Rotai, o qual agradece a corporação pelo trabalho que ela desenvolve em prol da segurança da população.