Neves pede manutenção de asfalto e poda de árvores em Residencial

20/11/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4551

Compartilhe:

O recapeamento asfáltico da Rua  Anacleto da Costa Rondon (em frente à Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca) e Rua XV de Agosto – trecho compreendido entre a Avenida Pantaneta e  Rua Giovani Toscano de Brito -  foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, por meio da Indicação de nº 293/2014.

Conforme justificativa do parlamentar, o fato de não existir mais a camada asfáltica nessas vias públicas acaba  comprometendo totalmente as  condições de tráfego aos usuários. Ou seja, os veículos trafegam com dificuldades e os motoristas promovem manobras perigosas para desviar dos buracos, o que pode provocar graves acidentes de trânsito.

“Espero que a Gerência  tome as medidas necessárias para oferecer melhores condições de tráfego aos usuários com mais segurança”, cobrou o parlamentar.

Outra Indicação de nº 294/2014 encaminhada também ao gerente de Obras, o vereador pede que se execute o serviço de roçada e poda de árvores no bairro Residencial Jardim II.

Segundo ele, as árvores, que se encontram frondosas, além de atrapalhar a  visão dos condutores de veículos automotores, fecham as ruas a ponto de dificultar o tráfego de caminhões e veículos  altos que trafegam por aquele localidade.