Mauro pede retirada de entulhos e documento à Sanesul

27/08/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 549

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio da indicação de nº 239/2014, quer que o gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, promova a retirada de entulhos na Rua Toro Nakayama, na Vila Cidade Nova.

De acordo com o parlamentar, aquela localidade está se transformando em um depósito de lixo a ponto de causar transtornos aos moradores, visto que, atrai animais necrófagos (aqueles que se alimentam de animais mortos e substâncias em decomposição), peçonhentos e roedores.

Outro expediente, por meio de oficio de nº 029/2014 (gab.), porém, encaminhado  ao  gerente regional da Sanesul, Adauto Marcos Gonçalves, com cópia ao procurador jurídico do município, Heber Seba Queiroz, o parlamentar solicita cópia do contrato firmado entre o município e a estatal relacionado à  responsabilidade  do executivo no processo de reposição asfáltica das ruas da cidade.

Mauro do Atlântico pediu o documento com a base em artigos e incisos da Constituição Federal e da Lei nº 12527, de 18 de novembro de 2011.