Mauro pede reparos de rua, poda de árvores e redutor de velocidade

18/08/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 548

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio da indicação de nº 227/2014, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, que se promova reparos na Travessa Projetada Herreira, no bairro alto.

De acordo com parlamentar, trata-se de pedido dos moradores, visto que, a situação vem causando transtornos aos que trafegam por aquela via pública. Outro pedido, feito por meio da indicação de nº  229/2014, ao gerente de Obras, refere-se à poda de árvores na Rua Cláudio Fernando Stella, na altura do nº 06, Conjunto  Ovídio Costa I.

Segundo justificou Mauro, naquela localidade os moradores se queixam da pouca claridade devido ao crescimento da árvore, que impede a iluminação adequada.

Uma nova indicação de nº 228/2014, porém, encaminhada ao diretor municipal de Trânsito, Clóvis Ecônomo Jr, o parlamentar pede para avaliar a possibilidade de implantação de redutor de velocidade na Rua Oscar Trindade de Barros, nas  proximidades da Vila Previsul.

Conforme o petista, o pedido se dá em razão dos diversos acidentes que vêm ocorrendo naquela localidade, fato que o levou a reivindicar  o benefício para dar mais segurança aos moradores.