Neves denomina Ceinf de “Vereador Ademir Brites”

12/08/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4302

Compartilhe:

O Ceinf (Centro de Educação Infantil) localizado ao lado da Escola Erso Gomes, na Vila Santa Terezinha, passa a denominar-se Ceinf “Vereador Ademir Brites”, conforme projeto de lei, de autoria do vereador Valter Neves (PSDB), aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito José Henrique Trindade (PDT).

 A Lei Ordinária nº 2354 foi sancionada no dia 01 de julho de 2014 e publicada no Doem - Diário Oficial Eletrônico do Município – no dia 08 de  agosto de 2014.

Brites fora militante histórico do PT e se elegeu pela primeira vez, em 2012, com 380 votos, na coligação “Aquidauana no Rumo Certo II (PT/PSB), liderada pelo ex-prefeito Fauzi, que se reelegeu, porém, não tomou posse por decisão judicial.

O petista faleceu no dia 31 de agosto de 2013 devido a complicações de saúde e fora substituído pelo primeiro suplente da coligação, Corrêa Filho, que não conseguiu se reeleger.

Neves, portanto, presta essa homenagem ao saudoso colega de parlamento, a quem nutria profunda amizade, respeito, além de reconhecer a sua luta por Aquidauana melhor e próspera.