Mauro pede manutenção de vias públicas da cidade

17/06/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 559

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio da indicação de nº 201/2014, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, o recapeamento da Rua Mário Arima, bairro Alto.

Segundo o parlamentar, a pavimentação asfáltica encontra-se em precário estado de conservação e vem causando prejuízos aos condutores de veículos que trafegam por ali.

Outro pedido ao gerente, por meio da indicação de nº 202/2014, refere-se ao recapeamento do trecho entre as ruas, Maria Cecília de Arruda e Ovídio Costa, localizadas na Vila José Fragelli.

Conforme explicou o parlamentar, parte do asfalto foi removida e desde então não foi feito nenhuma manutenção. Por se tratar de uma esquina,  justificou, vários acidentes têm ocorrido devido aos inúmeros buracos formados pelas chuvas.

Mauro do Atlântico pediu, também, ao gerente, por meio da indicação de nº 208/2014,a manutenção e patrolamento da Rua Jorge Bodestein, localizada na Vila Quarenta.

De acordo com ele, devido  às recentes chuvas foram formados inúmeros buracos, os quais estão trazendo desconforto à população local, que não consegue transitar pela via pública.