Mauro pede manutenção de ruas e luminárias em bairros

06/06/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 525

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT),  por meio da indicação de nº 199/2014, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mario Raváglia de Oliveira, para que se promova a troca de luminárias e manutenção das ruas Dari Barcelos, esquina com a Irmãos Gingin;  Carlos Ferreira Bandeira e Bernardino Ferreira, ambas localizadas no bairro da Serraria.

Conforme Justificativa do parlamentar,  as luminárias que se encontram queimadas nessas localidades têm causado muitos transtornos e preocupação aos moradores que ali residem e transitam.

“Devido às chuvas abriram-se crateras nas vias a ponto de tornar o trânsito extremamente difícil aos pedestres”, acrescentou o vereador, que denunciou essa situação na tribuna da Câmara Municipal de Aquidauana.

Outro pedido, formalizado por meio da indicação de n º 191/2014 ao gerente Mário Raváglia de Oliveira, refere-se a reparos e manutenção da Rua Tenente Egídio, localizada na Vila Pinheiro, nas proximidades da Rua Duque de Caxias, nesta cidade.

Segundo Mauro, devido à falta de  manutenção por parte da Prefeitura essa via encontra-se totalmente intransitável em razão da erosão e o matagal, que não têm permitido o tráfego de veículos e pedestres.

Conforme revelou o vereador, com base nas informações dos moradores do local,  há muito tempo eles solicitam atenção por parte do gerente, porém, até hoje o problema perdura numa demonstração de abandono e desrespeito com aquela comunidade.