Meireles pede a Osvane apoio para construir prédio do Conselho Tutelar

22/08/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5649

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (PT do B) pediu  ao deputado estadual Osvane Ramos (PT do B) a inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento do Estado destinando recursos financeiros para a construção da sede do Conselho Tutelar de Aquidauana.

Segundo Meireles, o Conselho funciona  em um imóvel improvisado e, portanto, não atende as necessidades do órgão. Por isso,  a construção do prédio próprio irá melhorar e agilizar o atendimento às crianças e adolescentes do município.

“É sem dúvida um projeto que o município precisa, pois se trata da construção, não só de um prédio, mas de um local onde os funcionários, crianças e adolescentes possam se sentir acolhidos e seguros para buscar auxílio contra seus agressores”, comentou o parlamentar, que considera que a medida trará a médio e longo prazo economia aos cofres públicos, ou seja,  o fato de o prédio pertencer a entidade.

Meireles, por meio de uma indicação, encaminhou , anexo, pedido formal dos conselheiros, que buscam apoio dele e do deputado a fim  de materializar esse projeto da construção da sede própria.