Para o líder do PT do B o partido cumpriu seu papel regimental

09/08/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5079

Compartilhe:

O líder da bancada do PT do B na Câmara Municipal, vereador Anderson Meireles, disse na Sessão Solene de reabertura dos trabalhos, que o partido cumpriu a sua obrigação de fiscalizar e legislar em “defesa do povo, para o povo e pelo povo”.

“Procuramos  manter diálogo com todos os pares, o executivo, a sociedade organizada e os excluídos, que  mais necessitam da ‘mão amiga’ do Poder Público”, disse.

Meireles declarou que no primeiro semestre de 2013 a Casa de Leis discutiu e aprovou vários projetos de lei do Executivo e Legislativo. Ele, inclusive, destacou que alguns de sua autoria foram aprovados e sancionados pelo prefeito.

“Buscamos  alternativas de investimentos para a cidade. Conseguimos com o  deputado Osvani Ramos (PT do B) emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil para atender a Escola Pestallozzi e o Clube Arpa, cujos recursos serão liberados ainda este ano”, revelou.

Nesse segundo semestre, acrescentou o vereador, o partido continuará desenvolvendo o seu árduo trabalho a fim de melhorar a condição de vida do povo aquidauanense, ao tempo em desejou realizações aos pares daquela Casa de Leis.