Mauro pede ciclovia e retirada de entulho da Cidade Nova

17/05/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 517

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio da indicação de nº 171/2014, reivindicou ao diretor municipal de Trânsito, Clóvis Ecônomo Júnior,  para que avalie a possibilidade da implantação de uma ciclovia na Rua Estevão Alves Corrêa, entre as ruas 7 de Setembro e Antônio Nogueira -064.

De acordo com o parlamentar, a rua é de mão única ( sentido centro/bairro) e constantemente observa-se ciclistas  utilizando a via na contramão.  Em razão disso, acrescentou, diversos acidentes vêm ocorrendo no local. Por isso, pensando no bem estar da população, o  vereador solicita as devidas providências ao órgão competente do município.

Outra solicitação, porém, ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, refere-se a retirada de entulhos da Rua Toro Nakayama, Vila Cidade Nova.

Por meio da indicação de nº 170/2014, ele alega que a localidade está se transformando em um depósito de lixo a ponto de causar transtornos  aos moradores, além do que o lugar atrai animais necrófagos (aqueles que se alimentam de restos orgânicos), roedores e peçonhentos.