Pontim pede informações sobre obras de infraestrutura urbana

15/05/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 5044

Compartilhe:

O vereador Nilson Pontim (PSDC), por meio do Ofício de nº 004/2014 (Gabinete), quer saber do gerente municipal de Planejamento, Tiago Alves Corrêa,  se o município conseguiu empréstimo junto à CEF (Caixa Econômica Federal) para a execução do projeto Pró-Vias.

Em caso afirmativo, Pontim pede para informar o valor e onde será empregado, porém, em caso negativo – informar os motivos. Ele quer saber, também, se o processo licitatório para a conclusão da obra da Avenida Mato Grosso foi concluído, ou, em caso negativo, se há previsão de data para a abertura da licitação.

Em afirmativo, o parlamentar pede para enviar cópia do edital e a ata do referido processo licitatório. O vereador quer saber, ainda, se houve abertura de licitação para a perfuração e instalação de poços artesianos e extensão de rede d’água nos assentamentos Indaiás I, II, III e IV.

Em caso afirmativo, Nilson Pontim pede para enviar cópia da ata da reunião e o edital completo da referida licitação, em cumprimento a Lei Federal da Transparência e do Regimento Interno da Casa.