Mauro pede retirada de entulhos e conserto de equipamento da Saúde

08/05/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 539

Compartilhe:

O Vereador Mauro do Atlântico (PT) quer que o gerente municipal de Obras e Serviços urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, promova a retirada de entulhos da Rua Antônio Quelho, bairro São Pedro, nesta cidade.

Conforme justificativa do parlamentar, a localidade está se transformando em um depósito de lixo devido ao despejo de entulhos, o que causa transtornos aos moradores. Ele acredita no compromisso dessa Gerência com a população a fim de primar pelo bem estar e melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Além disso, Mauro do Atlântico, na tribuna da Casa de Leis, pediu ao deputado estadual Pedro Kemp, que interceda junto  às autoridades competentes para que o inversor/conversor 1000 W 60HZ 12/120V – equipamento de monitoramento dos sinais vitais adaptado  na viatura do Corpo de Bombeiros de Aquidauana – seja consertado.

Conforme explicou, esse aparelho,  responsável pelo monitoramento dos sinais vitais dentro da unidade de resgate do CB, durante o último transporte de paciente para a Santa Casa foi queimado – fato que tem impossibilitado essa unidade a transportá-los   caso seja requisitado esse tipo de atendimento móvel.

 “Nosso município necessita desse serviço e o CB até essa data não conseguiu o recurso para efetivar o conserto do equipamento”, lembrou .