Mauro pede manutenção de ruas e sinalização na saída para Cipolândia

06/05/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 613

Compartilhe:

O vereador  Mauro  do Atlântico (PT), por meio da indicação de nº 152/2014, pediu ao gerente municipal de Obras e Serviços urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, que se promova a retirada de entulhos da Rua Francisco de Souza, Jardim Aeroporto,  nesta cidade.

Segundo revelou o parlamentar, a localidade está se transformando em um depósito de lixo devido ao despejo inadequado de entulhos, que têm causado transtornos aos moradores, visto que, torna-se um habitat natural para a proliferação  de animais peçonhentos,  roedores, mosquito da dengue e leishmaniose.

Outro pedido feito por meio da indicação nº 153/2014, ao gerente de Obras, refere-se ao aterramento e compactação das ruas, Duque de Caxias, Marechal Deodoro e João de Almeida Castro, localizadas próximo à Colônia de Pescadores, no bairro Guanandy.

Conforme explicou, em consequência das chuvas formaram-se nessas localidades diversos buracos, fato que têm trazido desconforto  à população local, que não consegue transitar pelas vias públicas  já enumeradas.

O último pedido, formalizado por meio da indicação de nº 154/2014, porém, encaminhado  ao diretor de Núcleo de Trânsito de Aquidauana, refere-se à  sinalização adequada na saída para o distrito de Cipolândia.

“Devido às obras que estão sendo executadas nas proximidades, algumas vias foram interditadas a ponto de  se tornar  necessárias a instalação de placas de sinalização a fim de apontar o melhor trajeto”, justificou o parlamentar ao considerar que nem todos conhecem a região.