Neves elogia PM por ter evitado tragédia

24/04/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4352

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio da Moção de Congratulações nº 015/2014, cumprimentou o cabo PM Claudemir Ferreira dos Santos por  ter socorrido Valdemir Costa Estigarribia e Luis Carlos Insabralde - gravemente feridos por faca  e que receberam rápido atendimento.

Conforme justificativa do parlamentar, a ação do militar foi decisiva para evitar que “algo pior viesse a acontecer”  às vitimas, que, após serem atendidas, foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional da cidade.

“É, portanto, movido de muita emoção, que esta Casa de Leis, representada pelos senhores vereadores, enaltece esse policial militar pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade”, acrescentou. 

Para ele, essa ação em muito contribuirá com o seu currículo profissional , assim como o reconhecimento por parte dos seus superiores.

A Moção, assinada por outros parlamentares, foi encaminhada com cópia ao comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Valter Rojas Godoy.