Meirles pede a construção de drenagem em vias púbicas da Cidade Nova

30/05/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 4817

Compartilhe:

Estudos de viabilidade para a colocação de galerias fluviais para captação e  escoamento das águas fluviais nas ruas – Jorge Bodestein,  com Toro Nakaiama, e entre a Aniceto Rondon com Toro Nakaiama, localizadas na quadra 347, na vila Cidade Nova, foi solicitado pelo vereador Anderson Meireles (PT do B), por meio de indicação enviada ao secretário municipal de Obras Públicas, Mario Raváglia de Oliveira, e ao prefeito José Henrique Trindade (PDT).

Segundo justifica o parlamentar, em período de chuvas torrenciais, as águas se acumulam e alagam as via públicas a ponto de invadir as residências  por não ter onde escoar. Isso, conforme explica, dificulta o tráfego naquela localidade, além de causar buracos e lamaçal nos trechos não pavimentados.

“É uma situação séria que precisa de intervenção e providencias urgentes da municipalidade. Para tanto, solicito ao setor competente que tal benfeitoria seja viabilizada para que se resolva essa questão, que tanto aflige os moradores desse local e usuários”, comenta.