Além disso, o vereador solicita ainda o lajotamento da Vila Icaraí, no Guanandy
A colocação de rampas de acesso e piso tátil para a acessibilidade de cadeirantes e deficientes visuais no Cras (Centro de Referência da Assistencial Social) do bairro Nova Aquidauana foi solicitada pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.
Conforme justificativa do parlamentar, é possível notar que naquele local não há rampas de acesso para os cadeirantes e nem o piso tátil para os deficientes visuais, o que o leva a reivindicar essa medida a fim de oferecer mais comodidade e segurança para esses usuários do bairro.
Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere ao lajotamento de toda Vila Icaraí, localizada no bairro Gunandy.
De acordo com o parlamentar, trata-se de uma antiga reivindicação daqueles moradores, que sofrem com a poeira constante no período de seca, e lama durante as chuvas, o que deixa as ruas intransitáveis a ponto de dificultar o acesso ás moradias naquele lugar.
“O lajotamento trará um grande alivio para todos da região. Assim como, para os que transitam por lá , pois irá facilitar o ir e vir dos usuários”, completa.