Paulo Reis questiona o projeto de reativação do aterro sanitário

6 de junho de 2014

O vereador Paulo Reis (PMDB), relator da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, por meio do Requerimento nº 022/2014, quer saber  do  gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, quais os serviços estão previstos no projeto de  reativação do aterro sanitário, assim como, ele pede para encaminhar cópia do projeto.

O parlamentar quer saber também se existe previsão para a implantação da lagoa de decantação e questiona, ainda, como está sendo feita a coleta de lixo hospitalar  e a consequente destinação desse material.

Esse questionário foi objeto de Ofício 019/2014, formulado pelo  gabinete do parlamentar,  no dia 11 de fevereiro de 2014, e encaminhado ao gerente de Obras. Porém, como não houve resposta, o vereador reeditou as perguntas incluídas nesse requerimento e que atendem dispositivos do Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município.

O requerimento, que foi aprovado pela maioria dos parlamentares, deverá ser respondido pelo gerente no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do documento, conforme solicitação do vereador e em obediência a legislação vigente.