Vereadores de Aquidauana reverenciam nesta data mães de Aquidauana

O poder Legislativo de Aquidauana rende sua homenagem às mães nesta data tão significativa para as famílias aquidauanense. Que tenhamos um domingo de paz e fraternidade. Parabéns!  A maternidade é um atributo deslumbrante.

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!

Quem nasce para dar vida e amor merece dela o melhor. Para todas as mães um agradecimento profundo!

Magia das Mensagens