Vereadores reconhecem o trabalho da CPI que investiga supostos abusos cometidas pela Energisa

A Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI), instaurada pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e  presidida pelo deputado estadual Felipe Orro (PSDB), recebeu dos vereadores Edinho Grance, Moacir Pereira e Valter Neves, ambos do PSD, e Aguinaldo da Saúde (Podemos), Moção de Congratulações pela imparcialidade  e isonomia observadas no trabalho de investigação relacionada a supostos abusos cometidos pela Energisa na cobrança de energia elétrica da população sul-mato-grossense.

Conforme justificam  na moção,  é notório o anseio da população na busca de  respostas satisfatórias no que dizem  respeito a redução dos altos índices abusivos nas tarifas de energia elétrica praticadas por aquela empresa, cujos consumidores aguardam as  soluções cabíveis por parte dessa Comissão, constituída legalmente  para atender e defender o interesse público.

A moção, lida e aprovada em plenário, bem como subscrita pelos demais parlamentares, foi encaminhada ao presidente da CPI, deputado Felipe Orro, extensivo aos demais pares da comissão.