Câmara devolve recursos para ajudar a conter crise em hospital.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana, na manhã de hoje, 29, o prefeito Odilon Ribeiro e o diretor do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, Joacir Gomes estiveram presentes para receber dos vereadores um cheque no valor de R$ 150 mil reais, proveniente de devolução de duodécimo do legislativo municipal.

Esse valor do duodécimo foi devolvido pela Câmara Municipal à Prefeitura de Aquidauana para ser destinado ao Hospital Regional e será aplicado ao pagamento dos médicos que atendem na unidade hospitalar.

Ao se dirigir aos vereadores o prefeito Odilon Ribeiro agradeceu está ação solidária neste momento difícil. "A união dos poderes se faz necessária e é muito importante neste momento de crise. Agradecemos aos vereadores pela devolução desse valor considerável, que foi economizado pela Câmara Municipal e que agora será de grande valia para o hospital que precisa pagar a equipe médica", completou o prefeito.

Mauro do Atlântico, presidente do Legislativo reafirmou compromisso público dos vereadores em contribuir com ações que fortalecem a saúde pública e a prestação de serviço à população no Hospital Regional Estácio Muniz.

Por Wilson de Carvalho