Câmara realizará Sessão Extraordinária para votar abertura de Crédito Especial ao município

O presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro do Atlântico (MDB) O presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro do Atlântico (MDB)

O Projeto de Lei nº 011/2020, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de Crédito Especial ao Orçamento-Programa de 2020, no valor de R$ 1.884.900 milhão, será discutido e votado em Sessão Extraordinária, convocada para a próxima sexta-feira (17.04.2020), às 09h,  no plenário da Casa de Leis.

O Ato Convocatório nº 009/2020, assinado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro do Atlântico (MDB), convoca os demais vereadores para a referida sessão para em tantos turnos forem necessários para obtenção de quórum de discussão e votação da matéria.

A sessão extraordinária poderá ser acompanhada, ao vivo, pela página do Facebook da Casa de Leis.