Comissões vão se reunir para deliberar pedido de Crédito Especial no valor de R$1.884.900 milhão ao Executivo

Presidente da Comissão  de Justiça, Redação e Eficácia Legislativa, vereador Nilson Pontim (MDB) Presidente da Comissão de Justiça, Redação e Eficácia Legislativa, vereador Nilson Pontim (MDB)

O presidente da Comissão Permanente de Justiça, Redação e Eficácia Legislativa da Câmara Municipal, vereador Nilson Pontim (MDB), por meio  do Ato Convocatório nº 005/2020, está convocando  demais  comissões e vereadores  para reunião, extraordinária, a ser realizada no próximo dia 16. 04 (quinta-feira), às 08h30, na sala da Presidência da Casa de Leis.

Nesta reunião, os vereadores pretendem analisar o Projeto de Lei nº 011/2020, de autoria do Executivo Municipal, em caráter de Urgência Especial,  que pede autorização à Câmara  para  abertura de Crédito Especial ao Orçamento-Programa 2020, no valor de R$ 1.884.900,00.

Depois de analisado e receber o parecer técnico e jurídico das comissões, o processo segue para tramitação em plenário a fim de ser discutido e votado pelos vereadores, em plenário.

Atualizada às 09h38 para correção de valores