Câmara retorna após recesso e realiza sessões legislativas na próxima semana

A Câmara municipal de Aquidauana – sob a presidência do vereador Mauro do Atlântico (MDB) – realiza na  próxima segunda-feira (03.02) – após o encerramento do recesso parlamentar - a 1ª Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos -  exercício de 2020, com início às 19h, no plenário “Estevão Alves Corrêa”.

Já na quarta-feira (05.02)  acontece a 1ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2020, com início às 08h30, e o cumprimento do rito normal da pauta, ou seja, apresentações de proposições, discussões e debates por parte dos vereadores em plenário.

As sessões legislativas são  transmitidas pela página do Facebook  da Casa de Leis e podem ser acompanhadas, ao vivo, pelos internautas.