Vereadores parabenizam o empresário João Roberto Taveira pela inauguração do novo empreendimento comercial

O empresário e proprietário do Mercado JR, João Roberto Taveira, pela inauguração do novo empreendimento comercial no município, foi parabenizado pelos  vereadores Anderson Meireles (PSB) e Gabriel – “Bié” – (Solidariedade) durante a Sessão Legislativa.

De acordo com os parlamentares, João Roberto Taveira (43 ) deu início à sua carreira empresarial no dia 06 de Abril de 2003 e ,atualmente,  tem contribuído positivamente com  desenvolvimento econômico e empresarial do município.

“No  dia 30 de Novembro de 2019, o empresário inaugurou o seu mais novo empreendimento comercial - o Mercado JR ,  a segunda unidade existente em nosso município, localizado na Rua Duque de Caxias, no Bairro Cidade Nova”, disse Meireles.

Ainda conforme destaca Meireles, a obra  do supermercado ate a sua inauguração durou cinco anos, e emprega hoje, somando as duas unidades comerciais,  80  funcionários.

“Queremos nessa oportunidade parabenizar e agradecer  o empresário pela inauguração do seu mais novo empreendimento comercial”,completa Meireles.

Segundo ele, o novo empreendimento fomenta, de forma direta e indireta, o desenvolvimento econômico e comercial do município,  emprega inúmeras pessoas e contribui com a redução da taxa de desemprego que assola o país.