Esclarecimento ao Público:

Informamos a população em geral – na condição de presidente da Câmara Municipal de Aquidauana – que o relacionamento atual entre esse Legislativo e o Executivo têm sido extremamente respeitoso, de sorte  que vem  produzindo  avanços significativos em todas as áreas do município, graças à responsabilidade do prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), disposto a atender os anseios da comunidade aquidauanense.

Assim tem sido em relação às solicitações  da Câmara, inclusive quanto ao Requerimento nº 002/2019, cujo documento solicita informações a respeito dos recursos destinados à saúde – prontamente respondido no prazo legal e regimental, por meio do Ofício nº 170/GAB/2019 e reiterado no Ofício nº 234/2019 (Sesau), de forma que no âmbito dessa Casa de Leis não há quaisquer outros questionamentos sobre a referida situação.

Atenciosamente,

Mauro do Atlântico