Câmara manifesta pesar à família do pai do ex-vice-prefeito Tião Sereia

O falecimento do senhor João Elias Alves foi lembrado pela Câmara Municipal de Aquidauana, por meio de uma Moção de Pesar, apresentada  em Sessão Legislativa.

De acordo com a moção, a vitima, que  tinha 77 anos, veio a falecer no dia 30 de Setembro de 2019 no Hospital Regional  de Aquidauana.

Conforme apurado, ele  atuou como Conservador de Via Permanente na Empresa Noroeste. Deixa sete  filhos, entre eles - o ex-vice- prefeito  de Aquidauana, Sebastião Souza Alves (Tião Sereia).

Portanto, a Casa de Leis, associada às manifestações de dor e solidariedade da comunidade aquidauanense, estende também as profundas  condolências à família enlutada, e ao mesmo tempo roga a Deus conforto e resignação espiritual para superar esse momento difícil  pelo qual passam com a perda desse ente querido.