Mensagem do presidente Mauro do Atlântico alusiva ao Dia do Trabalho

Quero, nesta oportunidade,em nome dos demais vereadores desta Casa de Leis, parabenizar todas as classes de trabalhadores e trabalhadoras, estejam eles trabalhando ou não, mais que diariamente lutam, confiam e acreditam que num futuro não muito distante podemos sim fazer de Aquidauana melhor e com oportunidades para todos os seus filhos.

Congratulo-me principalmente com os funcionários públicos municipais por quem sempre tenho o maior respeito, da mesma forma com as domésticas, taxistas, mototaxistas, trabalhadores e trabalhadoras do campo, pescadores, autônomos e demais classes que podem não ter motivos para comemorarem o seu dia, porém, a certeza é que o futuro nos reservará muitas  conquistas.

A Aquidauana que todos nos sonhamos ainda poderá ser construida com a força e a união de homens e mulheres que lutam por dias melhores, pois, a capacidade de cada morador deste município irá superar as dificuldades do presente e fará acreditarmos num futuro com desenvolvimento, respeito por todos os trabalhadores e por justiça social.

Abraços