Sebastiãozinho e Edinho pedem cercamento no entorno do antigo lixão

O  cercamento no entorno do antigo lixão de Aquidauana foi solicitado pelos vereadores  Sebastião Rodrigues dos Santos – “Sebastiãozinho” - (PSDB) e Edinho Grance (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Ronaldo Ângelo de Almeida, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

A medida, conforme revela Sebastiãozinho, se justifica pela persistência de alguns cidadãos, que relutam em descartar lixo e resíduos sólidos naquela área.

Além disso, acrescenta, ateiam  fogo nesses descartes a ponto de prejudicar a população, que reside nas proximidades. Essa situação, completa Edinho, gera reclamação por parte dos moradores, que pedem à Administração Municipal, juntamente com o setor competente, providências a fim de  solucionar os  problema vividos com o lixão.