Câmara de Aquidauana convoca Sessão Extraordinária para votar reposição salarial

Câmara de Aquidauana se reúne extraordinariamente na próxima quarta-feira (06.4) para votar o Projeto de Lei Ordinária 009/2019 de autoria do Poder Executivo que autoriza a reposição salarial equivalente a 3.7% aos servidores públicos do quadro de pessoal permanente e efetivo do Município de Aquidauana.

Fica igualmente autorizado com a aprovação do projeto de Lei a reposição salarial equivalente a 4,17% aos servidores publicos do quadro permanente do magistério do município de Aquidauana. Em ambos os casos com validade a partir do dia 1º de março.

Segundo informações do vereador Mauro do Atlântico, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana a Prefeitura deve elaborar uma folha complementar a ser paga logo após a aprovação e publicação desta lei de iniciativa do Poder Executivo encaminhada ao legislativo pelo prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro.