Vereadores: pesar pelo falecimento do pantaneiro, “Baduí”

O falecimento do senhor Carlos Silva Filho (Baduí) foi lembrado pelos vereadores Edinho Grance (DEM) e Sebastião Rodrigues dos Santos (PSDB) durante Sessão Legislativa.

Segundo revelaram, Baduí , que faleceu devido  à insuficiência renal e anemia crônica, deixou a esposa, Maria Nunes da Silva, com quem teve quatro filhos – Cintia, Luis Carlos, Ronaldo e Emerson, além de quatro netos.

“Ele sempre trabalhou como homem do campo na região pantaneira. Vai deixar saudades no seio da família, amigos, e um profundo vazio no âmbito da comunidade aquidauanense”, comentou o vereador Edinho.

Uma Moção de Pesar, subscrita pelos demais parlamentares, foi lida em plenário e retrata também  o sentimento de solidariedade da Casa de Leis à família enlutada, que chora a partida do ente querido – tido como exemplo de esposo, pai, irmão e vô.