Vereadores: homenageiam presidente do Aquidauanense

Foto: Iramar Ferreira Foto: Iramar Ferreira

Pela conquista do Campeonato Estadual Sub-19 e a consequente vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior/2019, o presidente do Aquidauanense F.C., João Garcia Ferreira, recebeu dos vereadores Cláudio Alviço (PEN), Aguinaldo da Saúde (PDT), Gabriel –“Bié” – (SD) e Saliba (PDT) Moção de Congratulações durante Sessão Legislativa.

Conforme destaca o documento, a conquista vem coroar com brilhantismo a trajetória da equipe na competição, ou seja,  pelo título alcançado  e a vaga na “Copinha”, que credencia o time a representar Mato Grosso do Sul neste evento.

“O retorno do “Azulinho” foi possível graças ao trabalho, em conjunto, do presidente, João Garcia, Prefeitura,  Fema (Fundação de Esportes do Município) e parceiros que acreditaram nesse projeto vitorioso”, finaliza a Moção, subscrita pelos demais pares e entregue  pelos parlamentares ao homenageado.