Vereadores: parque infantil e arena para prática de capoeira

A instalação de um parque infantil e a construção de uma arena de concreto destinada à prática  de capoeira e outras atividades esportivas no Parque Municipal da Lagoa Comprida foram  solicitados pelos vereadores “Bié”(SD) e Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A medida, conforme explicou Bié, tem por objetivo proporcionar melhor qualidade de vida e lazer aos frequentadores, bem como aos moradores do redor desse lugar, considerado ponto turístico da cidade e prestigiado também por famílias e crianças.

Segundo Edinho, o parque infantil poderá ser  um atrativo a mais naquele local associado à construção da arena para a realização de atividades, como a capoeira e outras modalidades esportivas