Vereadores: pedem equipamentos para manutenção de estradas

foto: (Iramar Ferreira) foto: (Iramar Ferreira)

Os pedidos de caminhões, motoniveladora, pá carregadeira e tratores de esteira D-6 destinados à recuperação das estradas vicinais do município, foram feitos pelos vereadores Sargento Cruz (MDB) e Sebastião Rodrigues (PSDB) ao Governo do Estado.

Segundo Cruz, os equipamentos tornam-se de suma importância no processo de restauração dessas estradas, castigadas pelas chuvas, e também para a extração de cascalho a ser empregado, principalmente,  na linha do   transporte escolar.

Essa mesma medida, conforme acrescentou Sebastião, ajudará no  escoamento da safra agropecuária, que fomenta a economia do município.

Essas solicitações dos parlamentares foram estendidas aos deputados estaduais Márcio Fernandes (MDB) e Beto Pereira (PSDB) com a finalidade de fazer gestão política junto  ao governo a fim de ser liberado esses investimentos.