Câmara: homenageia instituições envolvidas na assistência aos ribeirinhos

foto: iramar Ferreira foto: iramar Ferreira

Pelos relevantes serviços prestados à comunidade aquidauanense durante o período das cheias do Rio Aquidauana, a Energisa, Sanesul, os comandos do Exercito Brasileiro (9º Batalhão de Engenharia de Combate), PM, Corpo de Bombeiros e Ambiental  receberam da Câmara Municipal de Aquidauana Moção de Congratulações apresentada em Sessão Legislativa.

Além dessas instituições, também foram homenageadas a diretoria do JBS de Anastácio e a Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias.

No documento, os parlamentares destacam o empenho de todas as instituições públicas e privadas nos serviços de resgate, socorro e assistência social às populações ribeirinhas dos municípios de Aquidauana e Anastácio.

Segundo eles, foram famílias, que ficaram desabrigadas e desalojadas em fevereiro, porém socorridas por meio do esforço conjunto dessas instituições, que promoveram a remoção dos ribeirinhos e prestaram todo tipo de assistência social às vitimas dessa enchente.

A Moção, aprovada e referendada por todos os vereadores, foi encaminhada às instituições civis e militares do município.