Vereadores: patrolamento de ruas na Santa Terezinha

O patrolamento da Rua Mário Guerreiro (entre as ruas Giovani Toscano de Brito e Abdala Macksoud) e Rua José Raváglia (entre as ruas dos Expedicionários e Humberto Alves Corrêa, localizadas na Vila Santa Terezinha, foi solicitado pelos vereadores Marcelo Garcia (PEN) e Sargento Cruz (MDB) em Sessão Legislativa.

Segundo Marcelo, por conta das intensas chuvas na região, as ruas se tornaram intransitáveis devido aos buracos e valas produzidos com a queda d’água.

Essa situação, segundo ele, dificulta o tráfego de veículos e o trânsito de ciclistas e pedestres. Por isso, por se tratar de reivindicação dos usuários, os parlamentares solicitam as medidas a fim de restabelecer a normalidade do trafego e oferecer mais segurança aos condutores.