Vereadores: parabenizam organizadores do 3º Joiab

Pela realização dos Jogos Indígenas da Aldeia Água Branca (Joiab) 2017, o professor de Educação Física, Neemias da Silva Tiago, e o cacique Julison Farias, foram parabenizados pelos vereadores “Bie” (SD) e Youssef Saliba (PDT) em Sessão Legislativa.

Segundo Bié, trata-se da 3ª edição dos jogos e tem por objetivo promover a integração entre as comunidades indígenas com lazer para jovens e moradores do local.

Ainda segundo  o parlamentar, muitas das modalidades  esportivas  ali disputadas estavam relacionadas à preservação  da cultura indígena como arcos e flecha. “ Sem sombra de dúvidas, que atitudes como esta tem  quer ser reconhecida e apoiada”, disse o vereador Saliba.

Uma Moção de Congratulações, subscrita pelos demais parlamentares, foi apresentada e aprovada  em plenário como reconhecimento da Casa pea organização do evento.