Vereadores: parabenizam Sociedade Pestalozzi por evento

O professor  de educação física da Sociedade Pestalozzi de Aquidauana, Lázaro Antônio de Sena, e toda a diretoria desse instituição, receberam homenagens dos vereadores Cláudio Alviço (PEN) e “Bié” (SD) pela  realização do 3º Open Bocha Adaptada, que aconteceu na quadra de esportes dessa escola.

Conforme informou o vereador Cláudio Alviço, o evento que reuniu atletas de Campo Grande, Bonito, Dourados e Maracajú destacou-se pela importância da inclusão dos portadores de necessidades especiais à educação, práticas esportivas, cultura e a integração social.

Ainda segundo ele, o professor Lázaro atua na Pestalozzi desde 2007, o qual contribui para o esporte paraolímpico , integração e socialização desses alunos.

Moções de Congratulações foram entregues pessoalmente aos homenageados durante o intervalo da Sessão Legislativa. Trata-se também do reconhecimento dos demais pares pelo êxito do evento.