Câmara manifesta pesar à família de Eduardo Chramosta

O trágico acidente automobilístico ocorrido na rodovia BR -262, próximo ao município de Terenos, que levou à morte o empresário do ramo frigorífico, Eduardo Chramosta, de 37 anos, foi lembrado pelos vereadores na Sessão Ordinária da última terça-feira, 23 de maio de 2017.

Ele era filho do também empresário, Pavel Chramosta e Celina Righette Chramosta, proprietários do Frigorífico Buriti, localizado em Aquidauana.

Chramosta  oportunizou trabalho e renda na cidade com a geração de empregos e atuou também no ramo da pecuária. Era irmão gêmeo de Raquel Chramosta e deixou outros dois irmãos – Cristina e Daniel Chramosta, além da esposa Juliana, dois filhos (João Paulo e Henrique) e toda família saudosa.

Uma Moção de Pesar, assinada pelos 13 vereadores que compõem a bancada legislativa, foi encaminhada à família enlutada com os votos de condolências da Câmara Municipal.