Vereadores participam do 1º Encontro de Mesas Diretoras na Capital

Os quatro  membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereadores Luzia, Valter Neves, Dufles e Ademir Brites, além do vereador Anderson Meireles, que assume a presidência da Casa, no próximo biênio (2015/2016), vão participar na próxima sexta-feira (05/04) do 1º Encontro de Mesas Diretoras das Câmaras Municipais do Estado, no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande.

Com o tema, “aprimorando nossos conhecimentos para um trabalho mais eficaz “, a programação do Encontro inicia-se às 08h com a recepção e credenciamento  das autoridades e depois segue com a realização de palestras com   encerramento marcado para às 17h.

O presidente do Legislativo da Capital, vereador Mario César; Mauri Valentim Riciotti, corregedor geral do Ministério Público do Estado, e  André Puccinelli  Jr., professor doutor do curso de Direito da UFMS integram o grupo de palestrantes nesse encontro.