Mesa diretora da Câmara realiza agenda no TCE-MS

7 de abril de 2025

Na última quinta-feira (3), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aquidauana cumpriu uma agenda no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS). Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Everton Romero (PSDB), o vice-presidente, vereador Valter Neves (PP), o 1º secretário, Genivaldo Montana (PSD), e a 2ª secretária, vereadora Ana Saravy (PV).

Durante a visita, os membros da Mesa foram recebidos pelo chefe de gabinete do Conselheiro Waldir Neves, Nelson Brandão, e pelo diretor de Controle Externo do TCE-MS, Eduardo dos Santos Dionizio. Na ocasião, buscaram orientações para o legislativo de Aquidauana.

O presidente da Câmara, vereador Everton Romero, destacou a importância dessa agenda para o trabalho legislativo. “Essa visita é muito relevante para a gestão pública. O TCE-MS desempenha um papel fundamental tanto na fiscalização quanto na orientação dos gestores públicos”, afirmou Romero.

Assessoria de Comunicação da CMA