Luto: morre o vereador Ademir Brites

31 de agosto de 2013

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Luzia Cunha (PT), comunica o falecimento do vereador Ademir Brites (PT) ocorrido nesta manhã (31), por volta  do meio-dia, em Campo Grande.

Segundo informações, o parlamentar passou mal ontem (30) e depois  foi transferido para a Capital onde acabou falecendo devido a complicações de saúde. O corpo será transladado para essa cidade e será velado no plenário da Câmara Municipal.

No dia 08  de agosto de 2013, ele havia sofrido uma parda cardíaca, no início da manhã, por volta das 05h30, em sua residência na Vila Santa Terezinha,  tendo sido socorrido por familiares, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional  onde permaneceu por alguns dias sob cuidados médicos e depois removido para o Hospital da Cassems onde se recuperou de problemas  de saúde desencadeados por alteração do diabetes.