Vereadores: instalação de antena de celular em Piraputanga

A instalação de uma antena de telefonia móvel celular no distrito de Piraputanga foi solicitada pelos vereadores “Bié” (SD) e Youssef Saliba (PDT) ao Executivo Municipal e também ao deputado federal Vander Loubet (PT).

Segundo informou Saliba, naquela localidade não existe o sinal há muito tempo para o uso do celular, razão pela qual, o pedido, que atenderá a comunidade e os turistas que ali visitam, se estende também  aos distritos de Camisão, Cipolândia, aldeias indígenas e assentamentos rurais.

Essa medida proporcionará comodidade e conforto aos usuários, sobretudo será de suma importância  em regiões onde o acesso à comunicação torna-se difícil,principalmente em casos de urgência emergência  em que requer o chamado por telefone”, concluiu.