Nessa manhã dessa segunda-feira (10), às 09h, membros das Comissões Permanentes da Casa de Leis estiveram reunidos na sala da Presidência para examinar diversos processos do legislativo e executivo.
Vereadores, que compõem as comissões de Justiça, Redação e Eficácia Legislativa; Cidadania, Direitos Humanos e Meio Ambiente; e, Economia, Finanças e Execução Orçamentária, analisaram e aprovaram cinco projetos de lei, os quais deverão ser incluídos na pauta da sessão ordinária dessa terça-feira (11) para serem discutidos e voltados em plenário.
O prefeito José Henrique Trindade encaminhou mensagens de veto a 15 projetos de lei de autoria do legislativo, porém, os processos não entrarão na pauta dessa terça-feira pelo fato de os parlamentares terem aprovado o adiamento de votação.