Câmara investe na compra de novos equipamentos e na segurança do prédio

11 de abril de 2014

Aproximadamente  R$ 37 mil foram investidos pela Câmara Municipal de Aquidauana na  compra de notebooks, novos computadores,  Datashow, nobreak, HD externo e estabilizadores de energia elétrica, que estão sendo instalados, gradualmente,  nos setores administrativos da Casa com a finalidade de dar melhores condições de trabalho  aos funcionários  e vereadores, bem como agilidade e rapidez  na  digitação dos documentos públicos.

Além disso, a presidente do legislativo, vereadora Luzia Cunha (PT), está investido na reativação e modernização do sistema de segurança monitorado da Câmara, inclusive com a ampliação e instalação de mais duas câmeras de circuito interno.

Está em fase de conclusão a reforma do plenário “Estevão Alves Corrêa”, que recebeu  investimentos , como por exemplo, nova pintura, troca de forro,  e  adoção de medidas que consistem na proteção e segurança do local em atendimento às normas exigidas pelo  Corpo de Bombeiros.  

Para a execução do projeto de reforma desse plenário foi estabelecida uma parceria com a Prefeitura, que se comprometeu em financiar a compra de novas poltronas e novos carpetes para melhor comodidade e conforto dos parlamentares e o público que prestigia as sessões legislativas.