O vereador Paulo Reis (PMDB), por meio do requerimento nº 014/2014, quer saber do prefeito José Henrique Trindade (PDT) e do gerente municipal de Saúde e Saneamento, Anderson Meireles, se a ambulância da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Placa HSH 0628, está servindo de depósito de pneu por falta de manutenção e, também, qual o valor do orçamento para viabilizar o funcionamento do veículo. Ele pede para encaminhar cópia do orçamento.
Além disso, Paulo Reis pede para encaminhar cópia do consumo de combustível da ambulância UTI dos meses de janeiro e fevereiro de 2013, assim como cópia das requisições.
Por último, o parlamentar quer saber, ainda, a razão pela qual esse veículo não foi levado à leilão e, também, ele questiona qual a ambulância que está à disposição da AAAH (Associação Aquidauanense de Assistência Hospitalar) em substituição a antiga. Paulo Reis pede para informar a placa e tipo de veículo.
O executivo tem o prazo de 30 dias, após o recebimento do requerimento, para prestar esclarecimentos e encaminhar cópia de documentos solicitados pelo parlamentar com base nos expressos termos do inciso VI do artigo 165 do Regimento Interno.