O vereador Paulo Reis (PMDB) quer saber, por meio de requerimento encaminhado ao prefeito José Henrique Trindade (PDT), por que não estão sendo publicados e/ou disponibilizados no Portal da Transparência, contratados e editais dos processos licitatórios do município.
Além disso, o parlamentar questiona, ainda, por que no ícone relacionado as informações sobre licitações, aparece informação “ em aberto”, sendo que a obra está em fase de execução e, sequer, há informação referente à homologação.
Por último, ele indaga quanto às medidas que estão sendo tomadas para solucionar essas questões. O prefeito, em cumprimento ao Regimento Interno da Casa, inciso VI, artgo165, tem o prazo de 30 dias, a partir do recebimento do documento, para responder os questionamentos.