Paulo Reis manifesta pesar à família de Hipólito Quelho e Luiz Raváglia

27 de setembro de 2013

O falecimento do senhor Hipólito Aquino Quelho, de 83 anos, foi lembrado pelo vereador Paulo Reis (PMDB), por meio de uma Moção de Pesar, encaminhada à família enlutada, apresentada  na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro de 2013.

Conforme justificou o parlamentar, Hipólito, que morreu no dia 14 passado, era um homem muito conhecido e respeitado por sua conduta irreparável,  aliada à dedicação ao trabalho e a família.

Para ele, o empresário, que atuava no ramo de  combustível, deixará saudações e boas recordações nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Ele deixa a esposa , três filhos e muitos amigos.

A Moção, que foi subscrita pelos demais parlamentares, expressa sentimentos de dor e saudade pela perda do ente-querido, cuja família enlutada recebe as profundas condolências da comunidade aquidauanense.

Outra Moção foi encaminhada aos familiares do senhor Luiz Carlos Raváglia pelo seu falecimento ocorrido no dia 16 de setembro, também em Aquidauana.

“Rogamos à Deus, o conforto e a consolação à família enlutada nesses momentos de sofrimento por que passa,  e que Ele possa conceder aos familiares, a paz espiritual e o descanso eterno à boníssima alma do senhor Luiz Raváglia”, finalizou.